Homem executado em Petrópolis teria participação de atentado contra Lagartixa e Gonçalves

 

Um homem foi violentamente executado na noite desta quinta-feira (19), na rua Manoel Dantas, em Petrópolis. Andreu Gabriel Mendonça foi morto com mais de 20 tiros, a maioria na cabeça.

Segundo o que apurou o repórter Sérgio Costa, da 96 FM, Andreu tinha apenas 19 anos, mas já teria um longo histórico criminoso. Há fotos dele, inclusive, com dinheiro e armas de fogo.

Há, inclusive, a informação de que Andreu foi um dos envolvidos nas tentativas de homicídio contra o ex-policial militar Wendel Lagartixa e o atual deputado federal Sargento Gonçalves, ocorrida em Ceará-Mirim, durante a campanha eleitoral de 2022.

Wendel Lagartixa divulgou um vídeo logo após a morte confirmando que Andreu foi um dos que participou do atentado contra ele. “Só espero que a Polícia não vai dizer que fui eu, porque estou num aniversário, no Midway”, já justificou.

O que teria ocorrido com o jovem, então? Segundo Sérgio Costa, policiais acreditam que ele tenha sido executado por ter descumprindo regras da própria facção com a qual estava envolvido.

Deu na 96 FM

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades