A comentarista de política e influenciadora digital Zoe Martinez, de origem Cubana, mas com cidadania brasileira, afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi quem primeiro a estimulou a disputar vaga na Câmara Municipal de São Paulo, nas eleições do próximo ano.
“Eu já vinha refletindo sobre uma possível candidatura à vereadora por SP. Quando surgiu a oportunidade, com o convite da Michelle e o endosso do Valdemar, resolvi encarar esse desafio”.
Perguntada sobre o desafio de encarar a política para além de análises e comentários, Zoe afirmou: “Estou pronta para isso”. E completou sobre o atual cenário político: “Sempre há lugar para esperança. A falta de esperança transforma o sofrimento em verdadeiro inferno”.
Convicta ao ostentar um perfil conservador, Zoe explica que sua visão política teve início na experiência que teve em Cuba, seu país de origem. “Tendo vivido em Cuba, sofrido as mazelas do comunismo, para mim é impensável apoiar aquele regime. Só uma pessoa totalmente insensível ou cega pode aceitar o comunismo tendo experimentado a miséria que ele impõe”, arrematou.
Deu no Diário do Poder