Adrilles Jorge viralizou, nesta segunda-feira (25), ao fazer um discurso contra a ditadura do judiciário e pelo direito de pedir o impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes. Ele foi aplaudido de pé pela plateia. Não é para menos, muita gente quer dizer o mesmo.
Ex-comentarista da Jovem Pan, Adrilles fez a fala durante a quarta edição da CPAC Brasil, que ocorreu no sábado (23) em Belo Horizonte.
“Então se não se unirem, jornalistas, congressistas, deputados, senadores, comunicadores, em uníssono, dizendo a coisa mais óbvia: existe uma ditadura no Brasil. E essa ditadura é capitaneada por Alexandre de Moraes, pelo STF”, disse.
“Desde os anos 90 eu escuto dizer: ‘fora Sarney’, ‘fora Collor’, ‘fora Lula’, ‘fora Fernando Henrique’. Por que eu não posso dizer para um juiz que não foi eleito ‘fora Alexandre de Moraes’. Por quê?”.
O simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda disse que todos aqueles que não disserem “fora Moraes” serão traidores da pátria: “Em nome da democracia, o povo deve sair às ruas pedindo o impeachment de um homem que está controlando a democracia, e esse homem, esse tirano, chama-se Alexandre de Moraes”, disparou. “E todo jornalista, todo deputado, todo senador, todo comunicador que não disser isso, é um traidor da pátria.”
Nikolas Ferreira (PL-MG), Magno Malta (PL-ES), Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e várias outras personalidades da direita brasileira estiveram presentes no evento.
Veja:
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=OJOEJy2yYqM[/embedyt]