A Prefeitura de Mossoró, região Oeste Potiguar, autorizou a abertura de concurso público com vagas para auditores fiscais da Secretaria de Fazenda e de procuradores e analistas para a Procuradoria Geral do município. O decreto foi publicado na edição da última sexta-feira (22), do Diário Oficial de Mossoró.
Conforme decreto , a escolha dos candidatos ocorrerá por meio de um processo de avaliação que envolverá provas e a análise de títulos. Este processo será coordenado por uma instituição especializada contratada para esse propósito, obedecendo às diretrizes condicionais da Lei Nacional nº 8.666, de 21 de junho de 1993.
Essa instituição será responsável por todas as etapas do processo seletivo, incluindo a elaboração e aplicação das provas teóricas, correção, análise dos níveis e quaisquer outras atividades possíveis. Entretanto, o número de vagas não foi divulgado.
De acordo com o documento, torna-se permitida a realização de um concurso público para ocupar as cargas disponíveis e aquelas que se tornarem vagos durante o período do concurso, tanto na Procuradoria Geral do Município como na Secretaria Municipal da Fazenda.
Vagas
Procuradoria Geral do Município:
a) Procurador Municipal – Área do Direito;
b) Analista da Procuradoria Geral do Município – Área do Direito;
c) Analista da Procuradoria Geral do Município – Área de Ciências Contábeis.
Secretaria Municipal da Fazenda:
a) Auditor Fiscal de Tributos Municipais – Área de conhecimento em qualquer curso de nível superior;
b) Auditor Fiscal de Tributos Municipais – Área do Direito;
c) Auditor Fiscal de Tributos Municipais – Área de Ciências Contábeis;
d) Auditor Fiscal de Tributos Municipais – Área da Tecnologia da Informação;
e) Auditor Fiscal de Tributos Municipais – Área de Engenharia.
Fonte: Tribuna do Norte