Guarda municipal de 35 anos morre durante exercício em academia

O guarda municipal morreu dentro da academia na noite desta segunda-feira (4)

 

Um homem de 35 anos morreu dentro de uma academia, na noite desta segunda-feira (4), no bairro Glória, na região noroeste de Belo Horizonte. A suspeita é que o aluno tenha sofrido uma parada cardíaca. Há exatamente uma semana, um aluno de outra academia, de 58 anos, morreu de maneira semelhante, no bairro Castelo, na Pampulha, na capital.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado ao local e tentou reanimar a vítima, mas o aluno não resistiu. Os bombeiros também foram acionados para dar apoio. As duas equipes de socorro constataram a morte da vítima, que não teve nenhum dado revelado até o momento desta apuração. O Samu informou que atendeu a ocorrência e constatou o óbito no local.

No último dia 28, um aluno da academia do bairro Castelo fazia um exercício em uma esteira quando sofreu um mal súbito. O Samu foi chamado ao local, mas a vítima não resistiu. Na ocasião, a academia informou que prestou todo o atendimento, inclusive com uso de um desfibrilador. Em dezembro de 2019, um rapaz de 19 anos também morreu na academia, vítima de um infarto.

Deu no R7

Deixe um comentário

Rolar para cima