Kerolay Chaves, de 22 anos, será a modelo que estampará a capa da revista Playboy da Dinamarca. A edição será publicada mês que vem, mas as primeiras imagens já foram divulgadas. A modelo está ansiosa para ver um exemplar da publicação. “Estou vivendo uma fase incrível da minha vida e ter uma foto minha na capa de uma das maiores revistas do mundo é prova disso”, declarou.
Kerolay ganhou notoriedade no Brasil e no exterior depois de ser expulsa de um supermercado de Belo Horizonte (MG). Ela que vestia um cropped e um microshort fio-dental foi hostilizada enquanto fazia compras na sua cidade.
Depois de viralizar nas redes e se tornar notícia na mídia, a modelo recebeu o convite da revista. O ensaio trouxe referências à história que projetou o nome de Kerolay e foi realizado pelo fotógrafo Marco Danilo dentro de um supermercado. “Tivemos juntos a ideia de mostrar um pouco do que aconteceu comigo há alguns meses, só que dessa vez com um lado bom né?!”, explicou.
Kerolay usou o “figurino” original na sessão fotográfica. Vestindo microshort, blusa branca e até nua, ela posou andando com carrinhos pelos corredores, ao lado do balcão de frutas e até no caixa. “Gostei muito do resultado e as primeiras fotos são só um gostinho do que vem por aí”, disse.
Após realizar o sonho de ser capa da Playboy da Dinamarca, Kerolay quer fazer uma viagem ao país. “Meu sonho sempre foi viajar pelo mundo conhecendo outros países, culturas, culinárias, músicas e costumes. Fico muito feliz de conseguir realizar mais um dos meus sonhos. Decidi começar as minhas viagens pela Dinamarca por ser um marco muito importante para mim”, contou ela, que cresceu em uma cidade do interior de Minas, com cerca de seis mil habitantes.
Kerolay Chaves — Foto: Marco Danilo / CO – Assessoria
Kerolay Chaves — Foto: Marco Danilo / CO – Assessoria
Deu no Primeira Hora