Homem morre depois de ser sugado por turbina de avião

Brasil

 

Um homem morreu depois de ser sugado pela turbina de um avião da Delta Airlines, no Aeroporto Internacional de San Antonio, no Texas. Funcionário terceirizado, ele não teve a identidade revelada.

De acordo com o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes, a aeronave tinha chegado de Los Angeles e estava com apenas uma turbina ligada, no momento do incidente.

“O voo Delta 1111 estava taxiando para o portão, com apenas um motor ligado no momento, quando um trabalhador foi ingerido por esse motor, às 22h25”, disse o conselho. “O NTSB (sigla do conselho em inglês) está em contato com a Delta. Eles estão no processo de reunir informações.”

Por ora, não se sabe muitos detalhes do incidente. Apenas que o funcionário estava na pista. O aeroporto descarta falhas do piloto do avião no qual o homem morreu depois de ser sugado pela turbina.

A Unifi Aviation, companhia onde o homem trabalhava, classificou o episódio de “um trágico acidente” fora dos procedimentos habituais de sua atividade. “Nossos sentimentos estão com a família da vítima e continuamos a apoiar nossos funcionários no local e garantir que eles sejam cuidados durante esse período”, diz o comunicado.

Deu na Oeste

Deixe um comentário

Rolar para cima