Uma mulher de 123 anos viralizou nas redes sociais depois de revelar ser virgem. Nascida em 1º de janeiro de 1900, a queniana Theresa Nyirakajumba garante jamais ter visto um homem nu.
“Nunca tive um marido em toda a minha vida”, disse, em entrevista ao Afrimax English, um canal do YouTube que conta histórias de moradores de países africanos. “Tampouco a nudez de um homem. Sim, claro que sou virgem.”
Theresa disse que recusou pretendentes porque estava esperando o “homem perfeito”, mas ao se sentir pronta para casar, já estava velha demais para atrair a atenção dos homens.
Agora, aos 123 anos, a mulher virgem do Quênia ainda espera conseguir um companheiro. “Por 123 anos, vivo com um desejo não realizado, uma esperança desviante e um espírito corajoso de esperar que um dia um homem surja e abrace minha alma”, contou. Aos entrevistadores, ela pediu ajuda para achar um namorado. “No momento, você pode me ajudar e me trazer um homem”, pediu Theresa.
Alguns internautas comentaram a solteirice da idosa. Uma delas escreveu: “Ela viveu tanto tempo sem dor de cabeça. Que sorte! A razão pela qual ela tem 123 anos é porque ela se amou por si mesma. Ela só precisa de um bom lugar para morar e talvez não tenha sentimentos por homens”.
Deu na Oeste