Cachorro é esfaqueado e arremessado de prédio no Recife

Pingo foi encontrado em uma árvore, com um corte profundo no corpo

 

Um cachorro foi encontrado morto em uma árvore na zona oeste da cidade do Recife, em Pernambuco, na quinta-feira (8). A família dona do cão acredita que o animal tenha sido esfaqueado e arremessado de uma janela do prédio onde eles moram.

Pingo, cachorro da raça dachshund, popularmente conhecida como “salsicha”, vivia com a família havia quatro anos e era muito brincalhão. Na última vez que foi visto com vida, ele estava subindo as escadas do edifício.

Uma hora depois, a família foi surpreendida com a notícia de que ele estava morto. O corpo do animal foi encontrado junto de uma árvore, a cerca de 15 metros do edifício, o que faz os donos acreditarem que ele tenha sido arremessado do alto do prédio.

Além disso, Pingo tinha um corte profundo no corpo, que pode ter sido feito por um objeto cortante.

A família, que registrou um boletim de ocorrência, diz estar chocada com tamanha crueldade e pede que o caso não fique impune.

O delegado que cuida do caso, Bruno Lima, disse, em entrevista, que as imagens do ocorrido já foram agregadas aos autos.

“Conversei com o pessoal que está tocando as investigações do caso, e eles disseram que já foram ouvidas algumas testemunhas, os donos do animal também. As imagens também já foram agregadas aos autos, e agora estamos aguardando qual vai ser o próximo passo com a Polícia Civil”, explica Lima.

Na última segunda-feira (12), Bruno compartilhou nas redes sociais que estava acompanhando o caso do animal. “Tamanha crueldade não ficará impune. Estamos trabalhando para que o covarde que fez isso responda por seus atos”, escreveu na legenda da publicação no Instagram.

Deu no R7

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades