Neste mês de maio, o Precioso Supermercado, das empresárias Clija Chait e Priscilla Costa, celebra um ano da abertura da sua primeira unidade na cidade de São José de Campestre.
Em tão pouco tempo de atuação, a marca já se consolida no mercado e comemora o sucesso nas vendas e o prestígio junto ao público do interior do Rio Grande do Norte.
Em passos ambiciosos, o Precioso anuncia uma das etapas de sua estratégia de expansão: a abertura da segunda loja também no interior potiguar, na cidade de Santa Cruz, polo de turismo religioso do Rio Grande do Norte.
Com previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2024, o novo espaço conta com um projeto inovador, que promete uma experiência que vai aguçar inúmeros sentidos do público, da visão ao paladar.
“Estamos dando continuidade a um projeto que surgiu de uma ideia empreendedora da minha sócia, a administradora de empresas Priscila Costa. Essa é a concretização do sonho de duas mulheres potiguares que se orgulham de suas origens e desejam ver o interior do RN prosperar”, explica Clija Chait, sócia-proprietária do Precioso Supermercado.
A nova loja trará o conceito, já característico da marca, de exaltar e celebrar a cultura e a história do povo nordestino e de oferecer um serviço de excelência à comunidade, clientes, colaboradores e fornecedores. “Incentivamos o caminho para uma vida saudável, para isso fornecemos produtos frescos, de qualidade e com preços acessíveis, contribuindo dessa forma para a melhoria da qualidade de vida da população”, afirma a empresária Priscilla Costa.
Precioso Supermercado
Além de fomentar o desenvolvimento econômico da região, por meio da geração de emprego, renda e da valorização de marcas locais, o Precioso Supermercado traz ao povo do interior um conceito diferenciado do que é fazer compras em um supermercado, oferecendo uma seleção especial com produtos da região e as melhores condições de compra, se firmando como um varejista alimentar de preço justo.
O objetivo é proporcionar para o público uma experiência completa, do sabor ao visual. Para isso, todas as etapas de criação e construção da marca contaram com profissionais nordestinos, com a finalidade de trazer identidade, autenticidade e a identificação do público com o projeto. A equipe de colaboradores internos também é selecionada na cidade do empreendimento e na circunvizinhança, mais uma forma de valorizar o trabalhador local.