Ao lado de Bolsonaro, Tarcísio diz que invasores de terra serão presos

Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas sorrindo

 

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), voltou a dizer nesta segunda-feira (1º) que não vai tolerar invasões de propriedades privadas no estado.

A fala foi proferida durante a participação dele na Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil, realizada em Ribeirão Preto (SP).

“Vamos proteger a propriedade privada em São Paulo e não vamos tolerar invasão. Os que invadirem terrenos no estado de São Paulo terão um só destino: a cadeia”, disparou Tarcísio.

A fala do ex-ministro da Infraestrutura vem de encontro aos temores de insegurança no campo após casos de invasões promovidas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ao redor do país.

Na Agrishow, Tarcísio estava acompanhado do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), do senador Marcos Pontes (PL-SP) e do deputado federal Ricardo Salles (PL-SP), entre outros secretários e assessores.

No início sua fala, o chefe do Palácio dos Bandeirantes cumprimentou Bolsonaro e o agradeceu por “tudo o que fez” por ele enquanto ministro de Estado e na eleição para governador em 2022.

“Não é mistério para ninguém a gratidão que tenho”, disse ele referindo-se a Bolsonaro, que no cerimonial do evento foi apresentado como “presidente”.

“Ele sempre trouxe para sua equipe os louros, sempre deu o crédito para aqueles que o acompanhavam”, declarou o governador. “(Agradeço) por ter aberto portas que ninguém abriria”, completou.

Deu no Conexão Política

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades