No final da tarde desta quarta-feira (29), um bebê com aproximadamente 8 meses de gestação, do sexo feminino, foi encontrado por catadores no antigo lixão de Cidade Nova, localizado na zona oeste de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, o bebê é do sexo feminino e possui aproximadamente 8 meses – já com toda formação do corpo humano.
Os catadores contaram que o encontraram no meio do lixo e congelado dentro de uma sacola azul. Uma jovem de 19 anos foi quem encontrou a sacola e se assustou – ela chamou a mãe, que, por sua vez, levou o irmão para conferir a sacola. Após abrirem, avisaram aos demais sobre a presença do feto.
Militares do 9º Batalhão isolaram a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do fato e nem quem teria deixado o feto no local.
Fonte: Portal da Tropical e g1 RN
Nossa mãe de deus que quanta crueldade já mais pode-se fazer isso com um ser, principalmente com um ser que mal sabe oque é maldade, isso eu não concordo de forma alguma.