O plantão da Central de Atendimento Social de Parnamirim deste sábado (25) teve movimentação considerada satisfatória. Mais de 130 famílias parnamirinenses foram atendidas – dessa vez sem a necessidade de agendamento – para atualizar a documentação referente a diversos benefícios sociais.
Confira os números:
Benefício de Prestação Continuada – 19
Gestão de Benefícios – 9
Serviço Social – 42
Cadastro Único – 40
Triagem e Orientações – 27
Total de 137 famílias atendidas.
As situações que demandam esses e outros tipos de atendimento são diversas: o programa Bolsa Família que voltou; quem tem o cartão do Auxílio Brasil e quer saber como serão os próximos meses; famílias que, na data de receber seus benefícios, recebem comunicação de bloqueio; e beneficiários com dados sem atualização há mais de 24 meses.
Em todos os casos, como aconteceu neste sábado, a equipe da Central de Atendimento Social está sempre disposta a atender a população parnamirinense da melhor forma possível.