Central Social de Parnamirim atendeu mais de 130 famílias neste sábado, 25

 

O plantão da Central de Atendimento Social de Parnamirim deste sábado (25) teve movimentação considerada satisfatória. Mais de 130 famílias parnamirinenses foram atendidas – dessa vez sem a necessidade de agendamento – para atualizar a documentação referente a diversos benefícios sociais.

Confira os números:

Benefício de Prestação Continuada – 19

Gestão de Benefícios – 9

Serviço Social – 42

Cadastro Único – 40

Triagem e Orientações – 27

Total de 137 famílias atendidas. 

 

As situações que demandam esses e outros tipos de atendimento são diversas: o programa Bolsa Família que voltou; quem tem o cartão do Auxílio Brasil e quer saber como serão os próximos meses; famílias que, na data de receber seus benefícios, recebem comunicação de bloqueio; e beneficiários com dados sem atualização há mais de 24 meses. 

Em todos os casos, como aconteceu neste sábado, a equipe da Central de Atendimento Social está sempre disposta a atender a população parnamirinense da melhor forma possível.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades