Eleitor de Lula mata apoiador de Bolsonaro

A vítima, Valter Fernando da Silva, 36 anos, foi morta a tiros, em um bar, durante uma discussão política | Foto: Reprodução

 

Um homem morreu em um bar de Jaciara (MT), depois de uma discussão sobre política. A vítima é Valter Fernando da Silva, 36 anos, apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele não resistiu aos ferimentos, provocados por dois disparos feitos por Edno de Abadia Borges, 60 anos, eleitor de Lula.

“A vítima defendia posicionamentos políticos de direita, enquanto o suspeito se alinhava à esquerda”, informou a Polícia Civil de Mato Grosso, no domingo 19. “Lembrando que já haviam ingerido bastante álcool, o que acalorou ainda mais a discussão e levou a esse fim trágico.”

José Ramon Leite, delegado do caso, afirmou que Borges não possui registro de porte ou posse de arma de fogo. Tanto o eleitor de Lula, quanto o apoiador de Bolsonaro não tinham passagem pela polícia.

Agora, a polícia trabalha para esclarecer alguns hiatos da investigação: 1) o que teria motivado o crime; 2) qual foi o tema da discussão; 3) se Silva e Borges possuíam algum tipo de relação ou se encontraram no local apenas no dia do crime.

A apuração preliminar confirmou que não há câmeras de segurança no local.

Durante as buscas por Borges, o veículo dele foi localizado pela Polícia Militar com dois ocupantes. Eles confessaram que estavam procurando pelo suspeito para ajudá-lo a fugir para o município de Campo Verde, a cerca de 70 quilômetros de onde aconteceu o crime. Borges ainda está foragido.

Deu na Revista Oeste

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades