RN enfrenta quarto dia de ataques a prédios públicos, comércios e veículos

 

Nesta sexta-feira (17) o Rio Grande do Norte completa 4 dias consecutivos de ataques criminosos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado já soma 120 ocorrências nesse período.

Ainda na noite desta quinta-feira (16), o pátio da Secretaria Municipal da Mobilidade Urbana (STTU), localizado no bairro da Ribeira, em Natal, foi incendiado. No total, 14 motos ficaram totalmente destruídas.

Já na madrugada desta sexta (17), a sede da Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi incendiada. O local mais atingido foi o depósito de medicamentos que ficou destruído. A Prefeitura calcula um prejuízo de mais de R$ 10 milhões só em remédios.

Um carro e um caminhão de empresas prestadoras de serviço da Cosern sofreram ataques. Imagens mostram que o carro em chamas continuou em movimento, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A companhia também confirmou um ataque a um caminhão em Currais Novos, no Seridó potiguar, pela manhã.

Criminosos atearam fogo na guarita do Parque da Cidade, em Natal, durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Por volta de 1h20, em São Miguel do Gostoso, dois ônibus foram queimados na garagem de uma empresa privada.

Em São Vicente a garagem do destacamento da Polícia Militar foi incendiada. Um ônibus escolar ficou completamente destruído em Pedra Preta. Os municípios de Lajes, Arez, Campo Redondo, Currais Novos e Montanhas também registraram ataques nesta madrugada.

Criminosos também queimaram pneus e fecharam a BR-101 durante a madrugada na altura de Canguaretama. Um galpão de reciclagem da cooperativa de Arez também foi incendiado.

*Com informações do g1 RN

Deixe um comentário