Mulher suspeita de atuar como isca para o ‘golpe do amor’ ostentava vida de luxo na web

Letícia é suspeita de atuar como isca para golpe do amor

 

Letícia Nicolau Gomes, presa na quinta-feira (9) sob suspeita de atuar como “isca” em um grupo suspeito de aplicar o ‘golpe do amor’ em homens, ostentava uma vida de luxo nas redes sociais e demonstrava ter gastos extravagantes.

O celular de Letícia foi apreendido pelos policiais, que encontraram fotos e vídeos da suspeita junto ao namorado e ao ex-namorado em hoteis caros, em viagens a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e em passeios de lancha. De acordo com a Polícia Civil, Letícia tinha mais de 20 perfis em aplicativos de relacionamento e era a responsável por atrair as vítimas para o golpe do falso encontro.

 

Ao menos seis pessoas foram detidas e um adolescente foi apreendido na operação. A ação faz parte da Operação Deu Match II e foi realizada por equipes da DAS (Divisão Antissequestro), do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas). Três homens chegaram a ser detidos por tráfico de drogas, mas foram liberados. Uma pistola falsa e 35 tijolos de maconha foram apreendidos

 

Segundo o diretor da DAS (Delegacia Antissequestro), Fábio Nelson, ela entrou para o mundo do crime quando conheceu o ex-namorado, Mickael Rodriguez Paz. Ele também foi preso e é apontado como um dos líderes da quadrilha.

As fotos e os vídeos eram sempre acompanhados do atual namorado, Pedro Henrique Gonçalves, de 19 anos. O jovem teria sido convidado a participar da quadrilha pelo chefão do grupo, que seria o ex-marido de Letícia e pai de seu filho. Pedro teria se estabelecido na organização criminosa e se tornado um dos líderes, com participação em dezenas de sequestros com o uso de aplicativos como Tinder e Inner Circle.

 

O celular de Letícia foi apreendido pelos policiais, que encontraram fotos e vídeos da suspeita junto ao namorado e ao ex-namorado em hoteis caros, em viagens a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e em passeios de lancha. De acordo com a Polícia Civil, Letícia tinha mais de 20 perfis em aplicativos de relacionamento e era a responsável por atrair as vítimas para o golpe do falso encontro

 

Imagens e vídeos obtidos pela DAS mostram a estadia dos dois no Grand Park Royal Cancún, no litoral do México. O empreendimento tem diárias que chegam a quase R$ 3.000 por dia nos principais sites de busca. Letícia e Pedro faziam questão de expor cada detalhe nas redes sociais.

 

Imagens e vídeos obtidos pela DAS mostram a estadia dos dois no Grand Park Royal Cancún, no litoral do México. O empreendimento tem diárias que chegam a quase R$ 3.000 por dia nos principais sites de busca. Letícia e Pedro faziam questão de expor cada detalhe nas redes sociais 

 

Ao menos seis pessoas foram detidas e um adolescente foi apreendido na operação. A ação faz parte da Operação Deu Match II e foi realizada por equipes da DAS (Divisão Antissequestro), do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas). Três homens chegaram a ser detidos por tráfico de drogas, mas foram liberados. Uma pistola falsa e 35 tijolos de maconha foram apreendidos.

Deu no R7

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades