A cantora Roberta Miranda, de 66 anos, disse ao programa TV Fama, da RedeTV!, que não tem preferência por nenhum sexo específico e, por isso, se assumiu trissexual. A revelação foi feita em janeiro desse ano, mas viralizou nesta semana nas redes sociais. “Ninguém sabe, na verdade, o que eu sou”, disse Roberta. “Eu já falei que passei dessa fase de homossexual, de hétero, de trans, não sei.”
A artista disse que gosta de pessoas e dispensa rótulos. Roberta disse que sempre “brinca em relação à sexualidade” porque pertence a ela. “Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia para onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti.”
Ainda na entrevista, ela contou que teve um relacionamento com uma mulher transexual (homem que se sente mulher) que ela conheceu em uma casa de apresentações. Roberta Miranda revelou que foi nessa época descobriu ser trissexual. “Foi a primeira paixão. Eu era muito nova, tinha 15 anos”.
“Foi o primeiro contato que tive com alguém com uma sexualidade entre o masculino e o feminino”, contou. “Depois até criei uma brincadeira, dizendo que ‘quem come de tudo, não passa fome’.”
A artista também afirmou que não avalia ser um tabu falar sobre a sua vida sexual.
Deu na Oeste