Após o ataque a bomba no bairro das Rocas, que chocou toda a população potiguar pela ousadia da bandidagem, o comandante da Polícia Militar, Coronel Alarico Azevedo, prometeu partir para cima do crime e determinou uma operação “saturação” em toda Grande Natal.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=dnqK0Nm7sZM[/embedyt]
Segundo ele, BOPE, Cavalaria, Choque e Rocam irão concentrar esforços junto aos batalhões para reprimir o crime, identificar e prender os “responsáveis por essa ação”.
“Não será tolerado que qualquer policial militar seja vítima de ações como essas. Atos criminosos como esses não ferem apenas a integridade física, mas especialmente o Estado legitimado”, afirmou Alarico por meio de nota divulgada pela PM RN.
O ataque a bomba no 1º Batalhão da PM foi registrado na noite de sexta-feira (24), quando uma dupla passou numa moto em frente a unidade policial e jogou um artefato explosivo caseiro dentro do 1BPM. Ninguém se feriu. O ataque seria consequência da morte de um bandido em confronto com policiais militares, ainda na quarta-feira (22).
De qualquer forma, vale lembrar que após a determinação do Comando da PM, casos de violência, como assaltos e homicídiso, continuaram a ser registrados na Grande Natal.
Deu no Portal 96FM