Sandra Regina, que morreu em 2006 com câncer, ficou conhecida por causa de uma batalha judicial para ser reconhecida como filha de Pelé, nos anos 1990.
O ex-jogador nunca quis contato com essa filha e deixou claro publicamente que não tinha sentimentos por ela. Sandra era fruto de uma relação de Pelé com a empregada doméstica Anísia Machado.
Mesmo com toda a rejeição e humilhação que a mãe passou, os filhos de Sandra passaram por cima de qualquer mágoa e foram ver o avô no hospital, um dia antes de ele morrer.
Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento visitaram Pelé a convite de Kely, uma das filhas do ex-jogador.
Segundo Octavio, o contato com o Rei do Futebol era um sonho de Sandra: “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, publicou ele em uma rede social.
E ainda disse: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”.
Ao todo, Pelé teve sete filhos, frutos de três relacionamentos.
Deu no R7