A influenciadora digital Gessica Kayane parece não ter gostado dos comentários envolvendo o seu nome no ‘Domingão’, durante a programação dos “Melhores do Ano” da Rede Globo. Em tom de piada, o humorista Fábio Porchat sugeriu que Jô Soares preferiu morrer a entrevistar Gkay.
“Eu olho o Jô e fico pensando o que ele faria com uma Gkay, né, Tatá [Werneck]? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes…”, disse. A atriz se pronunciou e afirmou estar cansada de ser ‘feita de chacota’.
“Dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, desabafou.
“Cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória. Estou em casa com a minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver”, revelou.
O nome da artista foi citado em uma outra ocasião da premiação pelo humorista Paulo Vieira, que deu a entender que a Globo perdeu a qualidade ao transmitir ao vivo a “Farofa da Gkay” de 2022 pelo Multishow. Nas redes sociais, Porchat se pronunciou, afirmando que chamou Gessica para conversar após o comentário.
Deu na Jovem Pan