Apresentador da Record é preso e demitido por agredir a esposa

Lucas Ferraz, apresentador da Record TV no MT

 

Apresentador da Record TV em Mato Grosso, o jornalista Lucas Ferraz foi preso na quarta-feira (21/12) por suspeita de agressão contra a esposa. A situação de violência teria acontecido no sábado (17/12). A Record TV anunciou a demissão do apresentador.

A Polícia Civil informou ao Splash, do UOL, que a agressão teria acontecido durante uma confraternização de final de ano da empresa.

As investigações apontam que Lucas e sua esposa discutiram ainda na festa, tendo o ciúme como motivação. Ele teria dado um soco no rosto da mulher, que foi ajudada por amigos e levada para um pronto-socorro.

No entanto, as investigações também apontam que Ketrine Ferraz pode estar sofrendo violência psicológica, já que não admitiu a agressão para supostamente proteger o marido. Durante depoimento à polícia, a mulher negou que tenha sido agredida por ele e disse que os ferimentos foram causados por ela mesma. Porém, de acordo com o delegado Gustavo Espíndula de Souza, as lesões contradizem a versão apresentada por ela e um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Lucas prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM) na manhã dessa quinta-feira (22/12), mas preferiu permanecer calado. Ele segue preso.

Record demite jornalista preso por agredir esposa

 

Deu no Metrópoles

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades