Nesta quarta-feira (14), passou a circular nas redes sociais vídeo de um homem que se autodenomina “Sarneyzinho do Maranhão” prometendo executar Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Senhor Alexandre de Moraes, o senhor não passa de um bandido do PCC. Será que nesse país não tem homem pra fuzilar esse vagabundo? Cadê os caminhoneiros desse país que não fazem nada? Cadê o Exército, Marinha e Aeronáutica? Será que só tem frouxo e covarde nesse país? Só o presidente, só?”, diz Sarneyzinho.
Na sequência, ele ameaça explicitamente Moraes de morte. “Quero mandar um recado para o bandido do Alexandre de Moraes. Aqui quem vos fala é o Sarneyzinho do Maranhão. Cuidado. Meus homens já estão de olho em ti, já estão te arrodeando em Brasília e São Paulo. Minha ordem é para executar. Já coloquei meus homens à disposição para te executar. Cuidado com tua vida, vagabundo”, dispara.
Segundo registros da Justiça Eleitoral, Sarneyzinho do Maranhão foi candidato a deputado estadual pelo PSDB no Maranhão nas eleições de 2018.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=aEMfwW59t4w[/embedyt]