No último domingo (16), a jornalista Barbara Gancia, fez uma publicação com ataque à Laura, 11 anos, filha do presidente Jair Bolsonaro com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.
“Para bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma puta”, escreveu a jornalista em rede social.
Veja o tuíte:
ESSA pobre e frustrada senhora feioza por dentro e por fora deve se sentir muito mal amada. Freud explica esse tipo de transtorno. A feiura externa dela poderia até ser tolerável se por dentro ela fosse bonita. É uma pobre mulher frustrada digna de pena a bichinha. Um processo talvez a faça refletir sobre sua própria falta de noção e a faça buscar uma terapia que a ajude.
Tinha que responder criminalmente por isso.
Que palavras horríveis para comentar de uma criança!
Tem gente que perde a noção e o peso das palavras. Muito triste o comportamento dessa mulher adulta e em idade madura.
Deplorável.
Essa dai alem de pessima jornalista sem etica e sem moral e uma sem noçao que ofende uma criança…vai pagar caro pela sua irresponsabilidade…esses petistas sao frustrados so sabem ofender quem pensa diferente deles.
Processo nela para aprender,a respeita as crianças
Poxa é lamentável ver um comentário desse contra uma criança, mais um processo resolve.
Que mulher podre. Nossa , não posso votar com este povinho. Serviu pra que possa mudar de lado, lamentável, esta merda é jornalista?
Ela deve ser lésbica e deve gostar mais de novinha do que o nosso presidente. A Laura tem 11 anos. Quando fiezer 14 você pode fazer esse comentários, sua joranlaista feiosa. Bolsonaro falou verdades que ele sintiu no coracao que todo homem mais velho sente! Nós Bolsonaristas apoiamos as falas do presidente sobre as venezuelnanas bonitinhas
kkkkk, boa tentativa PTralha