A adesão de Sergio Moro ao candidato Jair Bolsonaro (PL) não será limitada apenas ao anúncio de apoio. O ex-juiz também não ficará restrito ao aparecimento no debate de 2º turno promovido no domingo, 16, pela TV Bandeirantes.
Após conversas com o presidente da República, Moro se comprometeu em participar ativamente da campanha à reeleição do chefe do Executivo federal.
O senador eleito pelo estado do Paraná gravará inserções para a propaganda eleitoral na TV.
O combate à corrupção não será tema exclusivo dos assuntos que serão explorados pelo QG governista. O aparelhamento das instituições e a omissão das gestões de Lula, enquanto esteve na presidência, e de Alckmin, enquanto governou São Paulo, serão abordados por Moro.
Ataques terrorizas no Brasil e a atuação das organizações criminosas também ganharão espaço nas bandeiras erguidas na reta final do 2º turno.
Com o objetivo de resgatar o eleitorado abalado pelo rompimento do elo ‘BolsoMoro’, o foco dos dois agora é mostrar que a página foi virada e, por consequência, enfatizar que a união é fruto de um bem maior para impedir que Luiz Inácio, o PT e os aliados de esquerda retornem ao poder.
Deu no Conexão Política