Durante entrevista ao Bom Dia RN da Inter TV Cabugi nesta sexta-feira (7), o senador eleito e mais votado pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho (PL), falou sobre o trabalho que pretende desempenhar ao longo dos próximos oito anos de mandato. Entre os assuntos discutidos, a famosa “saidinha” de presos foi um dos temas abordados.
“Houve uma votação na Câmara dos Deputados que acabou a saidinha, a possibilidade de que os criminosos condenados pudessem ir para sua residência durante uma semana, três dias, um mês, e voltassem para o presídio. Durante esse período uma parte considerável desses criminosos comete assaltos, delitos, cometem crimes. A Câmara já acabou com essa possibilidade e vai para o Senado”, comentou o senador eleito.
Nesse sentido, Rogério ainda deu uma palavra direta para o povo potiguar. “E quero dizer à população do Rio Grande do Norte que vou votar para que acabe essa saidinha. Nós somos favoráveis que o criminoso seja ressocializado, que ele trabalhe no presídio, que ele produza para a sociedade. Então a legislação precisa ser alterada nesse sentido”, concluiu.