Wendel Lagartixa fala em “invadir Mãe Luíza” no primeiro dia de mandato

 

O deputado estadual e ex-policial militar, Wendel Lagartixa (PL), eleito como mais votado da história para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), com mais de 88 mil votos, já falou que pode “invadir Mãe Luiza” no primeiro dia do seu mandato.

“Se eu puder invadir Mãe Luiza no primeiro dia de mandato, a bandidagem se prepare que eu vou invadir”, comentou.

A declaração foi dada nessa terça-feira (4), pouco após a vitória de Wendel nas urnas. Junto do deputado federal eleito, Sargento Gonçalves (PL), Lagartixa sofreu um atentado às vésperas da eleição, enquanto fazia um ato político em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Dois criminosos morreram durante a troca de tiros.

Além disso, Wendel também teve sua filha morta por bandidos, em agosto do ano passado, no conjunto Gramoré, zona Norte de Natal. Conforme o próprio deputado eleito afirmou, já se sabe quem foram os autores deste crime, mas os responsáveis ainda não foram detidos.

Antes do pleito, Lagartixa chegou ainda a ser preso no dia 20 de julho suspeito de participação em um triplo homicídio na zona Norte de Natal, mas foi solto no dia 15 de setembro. Na decisão, o juiz citou que a denúncia do MP não apresentou indícios de que crime tenha relação com grupo de extermínio.

Deu na 96 FM

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades