O comitê do candidato a deputado federal Josué Moreira ( PL ) foi atacado por vândalos de esquerda na cidade de Mossoró ontem à noite. A intolerância continua permeando a conduta da esquerda no debate político.
A turba que não respeita a diferença de opinião, não respeita pai e mãe, e as leis vigentes do país, não se conteram e partiram pra cima, e destruíram o adesivo do candidato Josué com o presidente Bolsonaro e danificaram a propaganda visual do candidato.
A presença do professor do IFRN na disputa eleitoral é importante para defender a qualidade da educação sem doutrinação em nosso estado, tão sofrida e maltratada pela esquerda nos últimos anos.
De acordo com o professor Josué, essa atitude desesperada da esquerda de rasgar e danificar seu material de campanha, só demonstra ódio e perseguição ao único candidato a deputado federal de Mossoró que carrega, no peito e na raça, o nome do presidente Jair Bolsonaro.
O professor Josué pede que não haja enfrentamento físico entre “irmãos brasileiros”, porém faz um pedido: “peço a todos que não baixem a guarda pois o Brasil precisa ser liberto. O mossoroísmo que corre nas minhas veias usarei para defender a minha cidade, meu estado e meu país de cangaceiros foras da lei. Queremos um debate pacífico, enfrentaremos os adversários políticos a medida que nos atacarem com a força da lei”.
A intolerância registrada no comitê será investigada pela polícia, através das imagens de câmeras de segurança do local.
Mais uma vez o PT mostra a sua verdadeira face de intolerância e de ataques à democracia, sem qualquer respeito às opiniões divergentes.
Só temos a ganhar elegendo JOSUÉ, PARA DEPUTADO FEDERAL….2277….ELE ESTÁ COM BOLSONARO, O MITO.