O candidato ao Governo do Estado Fábio Dantas (SDS) foi o quarto candidato a ter espaço durante a entrega da Agenda de Desenvolvimento do RN, na manhã desta segunda-feira (19), no Crea/RN. Candidato promete focar nos incentivos fiscais para colaborar com desenvolvimento do estado.
Durante seus 20 minutos de fala, Fábio Dantas disse que pretende reduzir impostos por setores e acompanhar o pagamento dos tributos. “O Ceará fez isso em algumas áreas da cadeia produtiva. Pretendemos fazer isso em todas. Se fizermos, o Rio Grande do Norte será o melhor lugar para se investir no Brasil”, disse o candidato.
O candidato do Solidariedade também prometeu a recuperação das estradas. “A maior parte hoje está intransitável”, acrescentou.
Fábio também disse que quer enxugar o “o tamanho do Estado” e reduzir a dependência do Governo Federal, mas disse que não quer demitir servidores.
“Vamos ouvir a todos, mas vamos tomar decisões. Via muito que nos últimos 30 anos os governos conversavam muito e tomavam poucas decisões. Não tenho medo de órgão de controle nenhum. Vamos respeitar o meio ambiente, mas não tenho medo. O RN parece ser o único lugar do mundo que a natureza é mais valiosa que o homem. É inadmissível que as pessoas morram na Via Costeira porque não tinha um traçado maior”, disse Fábio.
Deu na Tribuna do Norte