Após deixar O Antagonista, Diogo Mainardi diz que site foi censurado pelo UOL por reportagem sobre Gilmar Mendes

 

O jornalista Diogo Mainardi afirmou, nesta quinta-feira (15), que o site O Antagonista foi “sabotado” pelo Google e “censurado” pelo portal UOL. Mainardi deixou O Antagonista no mês passado. Em março, o site de Cláudio Dantas fechou uma parceria com o UOL e com a revista Crusoé.

Segundo Diogo Mainardi, o site o Antagonista foi censurado pelo UOL depois de publicar uma reportagem sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

Mario Sabino também deixa O Antagonista

Na quarta-feira (14), o site O Antagonista e a revista Crusoé informaram que o jornalista Mario Sabino deixou o comando editorial das publicações. Ambas foram fundadas por ele e Diogo Mainardi em 2015 e 2018, respectivamente. Com a saída de Sabino, Claudio Dantas assume a direção geral de jornalismo do site, enquanto a revista será comandada por Carlos Graieb.

O portal Metrópoles anunciou a contratação de Mario Sabino como diretor da sucursal de São Paulo. Ele será responsável por criar uma equipe para a editoria de economia e negócios, que ficará baseada na capital paulista.

veja abaixo a denúncia que foi feita por Mainardi na sua rede social :

 

1 comentário em “Após deixar O Antagonista, Diogo Mainardi diz que site foi censurado pelo UOL por reportagem sobre Gilmar Mendes”

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades