Uma mulher foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (14), por volta das 18h, na Rua São Francisco, na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, uma briga por imóvel resultou na morte.
Segundo relatos da Polícia Militar, a mulher, identificada como Jouze Ferreira Clemente, de 40 anos, teria discutido com um homem conhecido dela devido à posse de um imóvel na praia.
Ela não residia no local, mas, ainda de acordo com a PM, teria se apossado do imóvel e realizado algumas reformas. A casa, contudo, era ocupada anteriormente pelo homem, que cobrou da mulher a retomada do imóvel. Ela se negou e os dois discutiram.
De acordo com a PM, Jouze condiciou sua saída do imóvel ao pagamento, por parte do homem, dos valores aplicados na reforma da casa. Com a negativa, ela disse que não deixaria a casa e o homem a ameaçou de morte.
A mulher, então, foi até uma oficina mecânica para se esconder do algoz, mas ele a encontrou, foi até lá e efetuou seis disparos contra a vítima, que morreu na hora. Segundo a PM, ele executou a mulher na frente de outras pessoas, às 18h.
A Polícia Militar isolou a área do crime e realizou buscas na região para tentar localizar o suspeito, que já foi identificado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi ao local para constatar o óbito e o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP/RN) recolheu o corpo.
O caso foi encaminhado para a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Informações da Tribuna do Norte