Marinha emite alerta de mau tempo e ondas de até 3,5 metros e ventos a 60 km/h no litoral do RN

Foto: Reprodução/Ilustrativa

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ventos fortes  e ondas de até 3,5 metros no litoral do Rio Grande do Norte. Confira as seguintes previsões meteorológicas:

1) Vento forte na área oceânica entre Salvador (BA) e Touros (RN), a partir das 21h do dia 03 de julho, com ventos de Sudeste a Leste com até 61 km/h e rajadas, válido até as 21h do dia 05 de julho do corrente ano.

2) Vento forte na área costeira entre Natal (RN) e São Luís (MA), a partir das 12h do dia 2 de julho, com ventos de Sudeste a Leste com até 61 km/h e rajadas, até 60 milhas náuticas da costa, válido até as 21h do dia 3 de julho do corrente ano.

3) Mar grosso na área oceânica entre Teixeira de Freitas (BA) e Touros (RN), a partir das 15h do dia 3 de julho, com ondas de Sudeste a Leste de 3,0 a 3,5 metros de altura, válido até as 9h do dia 5 de julho do corrente ano.

As previsões meteorológicas descritas pela Marinha, poderá ocorrer no período das 12h do dia 02 de julho até as 9h do dia 05 de julho e referem-se aos Avisos de Mau Tempo, divulgados pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM).

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no site.

Deixe um comentário