“Estradas do RN, um convite à morte”, destaca o pré-candidato ao governo Fábio Dantas

Foto: Instagram

“Estradas em péssimas condições. Um atentado à vida de quem trafega, um desserviço para a economia e uma vergonha para um Governo que prometeu dar prioridade a isso”. A declaração é do pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas.

Com uma rotina de deslocamento pelas cidades do Rio Grande do Norte, Fábio tem vivenciado os perigos de contornar o asfalto em péssimo estado e recebido dos prefeitos e da população dos municípios a reclamação pela falta de investimento nas rodovias.

“A discrepância entre o RN e a malha viária dos outros estados é vergonhosa e dá medo. Não há diálogo entre nosso Governo e o Governo Federal pra captar investimentos e não há projetos em execução. A vida de quem perdeu seus entes queridos em acidentes não volta. O comerciante que luta e perde dinheiro com sua mercadoria também não. Isso precisa de ações concretas e ser priorizado”, completou Fábio Dantas.

Com informações do blog do bg

One thought to ““Estradas do RN, um convite à morte”, destaca o pré-candidato ao governo Fábio Dantas”

  1. Fábio Dantas só gostaria de saber de vc que foi o vice de Robson, aonde foi parar esses 25 . Bilhões que a governadora Fátima recebeu do BOLSONARO e não fez nada no estado a não ser ajudar a matar o nosso povo na pandemia, 25 bilhões recebidos dariam pra construir 50 pontes newton navarro da redinha que foi feita por Vilma de farias com o valor de 450 milhões e superfaturado amém.no próx debate cobre da governadora ok amem

Deixe um comentário