Após polêmica, cidade de MG cancela show de Gusttavo Lima de R$ 1,2 milhão

Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) anunciou que o show de Gusttavo Lima, previsto para o dia 20 de junho, com um cachê de R$ 1,2 milhão, está cancelado. Também foi adiada a apresentação da dupla Bruno e Marrone, marcada para a mesma data.

Em comunicado oficial, a Prefeitura explicou que o motivo do cancelamento seria a tentativa de “guerra política e partidária que não tem nenhuma ligação com o município e nem tampouco com a tradicional festa” do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.

O prefeito da cidade mineira, Zé Fernando (MDB), compartilhou um vídeo em que comenta a situação e lamentou a necessidade de “adiar” a apresentação de Gusttavo Lima.

“Precisaremos adiar a vinda do ‘Embaixador’. Tentaram envolver a nossa cidade e a minha honra pessoal em questões que não nos representam”, afirmou.

Assim como no posicionamento oficial, o prefeito argumenta que outros artistas importantes, como Zezé di Camargo e Luciano, César Menotti e Fabiano, e Maiara e Maraisa, estiveram na cidade para apresentações nos últimos anos.

Com informações do UOL

Deixe um comentário