Mãe morre tentando proteger o filho de bandidos

Prédio ocupado em BH onde ocorreu o crime Foto : Reprodução

 

Uma mãe morreu na madrugada de domingo (10/04) ao tentar evitar o assassinato de seu filho de 17 anos. A tragédia teve lugar em uma ocupação de um prédio em construção, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha 35 anos.

Mãe e filho estavam em casa quando dois elementos foram até o local para matar o rapaz, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A mãe do procurado pelos suspeitos impediu a entrada deles.

Um deles, então, atirou em direção a ela e acertou sua cabeça. O outro elemento atirou para o alto e, então, ambos fugiram de carro.

O SAMU foi acionado, mas a mulher não resistiu à agressão e morreu ainda no local. Ninguém mais se feriu.

o filho da mulher tinha acabado de cumprir medida socioeducativa, e estava em liberdade havia apenas dez dias.

A polícia identificou os suspeitos: trata-se de um menor de idade, de 17 anos, que aitoru contra a mulher, e Paulo César Silva, de 36 anos, que foi o que atirou para o alto. O crime teria sido executado a mando do chefe do tráfico da região, Thiago de Souza.

O suspeito de ter atirado contra a mulher foi localizado e com ele foram encontrados e apreendidos um revólver .38 com numeração raspada, dois cartuchos de munição, além de 12 pedras de crack, 15 microtubos de cocaína e a quantia de 502 reais em dinheiro.

O adolescente foi apreendido e Paulo César foi preso pela participação no assassinato. Dois homens foram presos por tráfico após assumir a posse dos entorpecentes apreendidos.

Glaudson Batista, de 34 anos, também foi preso por ter participado do homicídio. Ele é proprietário do carro usado na fuga dos criminosos.

A Polícia Civil informou por nota que “a investigação prossegue para a apuração das causas, das circunstâncias e da motivação do crime“.

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades