Ministério das Comunicações publica edital com mais de 200 vagas

Duzentas e dezessete vagas de diferentes áreas foram abertas pelo Ministério das Comunicações. Para comunicadores, o edital prevê a jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 6.130. O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

A modalidade das vagas de trabalho é temporária, pelo período de quatro anos, que podem ser prorrogados por, no máximo, mais um ano. De acordo com o documento, publicado no Diário Oficial da União, os novos profissionais serão responsáveis por “planejar, organizar, controlar e assessorar as unidades organizacionais na área de comunicação social”.
Para participar da seleção é necessário que os candidatos tenham diploma de graduação em ensino superior (em qualquer área de formação) e experiência profissional superior a três anos na área de atuação, ou seja, comunicação social. São considerados trabalhos anteriores em instituições públicas ou privadas.
O concurso é composto por provas objetivas (etapa eliminatória) e exame de títulos (classificatória). Para participar, os interessados devem se inscrever-se por meio da página do Cebraspe, até a próxima segunda-feira (14), às 18h.

 

 

Deixe um comentário