Avó, neta e sobrinha são encontradas sem vida e abraçadas sob os escombros em Petrópolis

 

Passadas mais de 24 horas da tragédia de Petrópolis, as histórias devastadoras não param de aparecer. Em uma das famílias atingidas pela tragédia, uma cena dramática e impactante foi encontrada pelos bombeiros. As vítimas estavam em uma casa, no Morro da Oficina, e seus corpos foram encontrados abraçados e soterrados pela lama.

Parentes das vítimas, Giselli Carvalho e Gizelia de Oliveira Carminante, perderam a filha de 1 ano e a mãe; e a filha adolescentes de 17 anos, respectivamente.

Giselli era mãe da bebê Helena, que havia acabado de entrar na escolinha. Ela estava no trabalho no momento da tragédia e deixou a filha em casa com sua mãe, Tânia Leite Carvalho, de 55 anos, que era responsável por cuidar da criança durante o dia. Também estava na casa a sobrinha Maria Eduarda Carminate Carvalho, de 17 anos.

A luta para encontrar o corpo da adolescente foi acompanhada pelos brasileiros pela TV desde a manhã desta quarta-feira (16/02). A mãe da moça, Gizelia, foi filmada cavando desesperadamente os escombros em busca do corpo da filha que ela sabia que estava soterrada no local.

Confirmado o encontro do corpo da filha abraçado às outras suas vítimas, ela comunicou o falecimento da filha: “Com meu coração despedaçado comunico falecimento da minha filha“.

As buscas continuam nesta quinta-feira (17/02). Há previsão de chuva para o município de Petrópolis, o que pode atrapalhar as buscas.

 

Corpo de Maria Eduarda também estava soterrado Foto: Redes Sociais

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades