Uma pesquisa mostra a esperança do brasileiro: 82% acreditam que 2022 será um ano melhor que o anterior.
Os dados são da Global Advisor Predictions 2022, pesquisa feita pelo Instituto Ipsos no Brasil.
Os brasileiros revelaram acreditar que este ano que se inicia será melhor do que 2021, que acabou há dois dias – um ano tenso, cheio de medos e ansiedade pela vacina…
Na mesma proporção, os participantes do levantamento realizado em outros 32 países também traz planos e perspectivas positivas. Os entrevistados afirmam traçar resoluções e objetivos para 2022.
Opiniões
Fernanda Dias Medeiros, correspondente bancária de 29 anos, espera entrar no novo ano com mais esperança de ter uma jornada mais tranquila e com possibilidade de enxergar as coisas com otimismo.
“Para 2022, a esperança é de um ano totalmente diferente, que seja bom em todos os aspectos da nossa vida: financeiro, amoroso, familiar e mental, principalmente”, diz, acreditando em um novo “recomeço”.
Também correspondente bancária, Amanda Rodrigues, de 20 anos, não tem tanto ressentimento assim de 2021 — “não foi ruim, foi de aprendizado”.
“Espero que 2022 seja um ano muito próspero e que se possa conquistar tudo que não se conquistou no ano que passou”, acredita.
E você, concorda que 2022 será melhor que 2021?
Deu no Correio Braziliense