O Cidadania do Rio Grande do Norte realizou o seu Congresso Estadual, neste final de semana, na Câmara Municipal de Natal. O evento, que reuniu filiados, simpatizantes e lideranças políticas de inúmeros partidos foi marcado pela recondução do ex-deputado Wober Júnior à presidência do diretório do RN.
O discurso de união pelo bem do país foi unânime em todos que ocuparam a tribuna da Câmara. Para o presidente do diretório potiguar e vice-presidente nacional, Wober Júnior, o momento é de apaziguar e reconstruir a esperança: “Precisamos promover uma frente para debater os problemas da nação e do estado, envolvendo aqueles que queiram tirar o país do triste momento em que se encontra. O Cidadania está de braços abertos para acolher os que querem fazer a diferença”.
Dentre os participantes do evento, estiveram o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara; vice-prefeita de Canguaretama, Fátima do Murim; vice-prefeita de Natal, Aila Cortez; o ex-vereador de Natal, Júlio Protásio; os vereadores Gideon Ismaias (Mossoró) e Hermes Câmara (Natal) e os presidentes de diversos diretórios municipais.
Há menos de um ano para as eleições 2022, Carlos Eduardo vai fortalecendo parcerias visando o pleito do próximo ano, seja qual caminho o ex-prefeito tome. Wober, político habilidoso e com trâmite em todo o meio político do RN, é um desses “parceiros” que todos querem e que podem fazer a diferença no final do jogo.
Informações do Grande Ponto