Perseguição da polícia acaba com 3 mortos carbonizados no prolongamento da prudente de morais

Imagem noticia-detalhe
Foto: Divulgação

Uma perseguição a suspeitos de roubo de carro terminou em grave acidente na avenida Omar O’Grady, o prolongamento da Av. Prudente de Morais, no início da tarde desta quarta-feira (18). Uma viatura da PM e um carro perseguido caíram de um barranco em uma estrada carroçável e capotaram até a avenida. Após o acidente, o carro com os suspeitos pegou fogo e dois morreram carbonizados. Um terceiro suspeito foi preso e há a informação de que o proprietário do carro, vítima do crime, também morreu no acidente. As informações são da Tribuna do Norte.

A perseguição ocorria na região de Emaús e os bandidos seguiam em uma estrada carroçável que fica em trecho paralelo à Omar O’Grady e aproximadamente 10 metros acima do nível da rodovia. Os suspeitos teriam perdido o controle do carro, onde também estava a vítima, e caído do barranco, o mesmo ocorrendo com a viatura dos policiais militares do 9º Batalhão.

Segundo informações preliminares, os três policiais que estavam na viatura ficaram feridos no acidente e foram levados para atendimento em hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, os policiais não correm o risco de morrer. Já no carro perseguido, dois criminosos morreram carbonizados e o dono do carro também estaria entre os feridos. Inicialmente, a informação era de que somente os dois suspeitos estavam entre os mortos. Um terceiro criminoso terminou preso logo após o capotamento, mas sem ferimentos graves.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades