Após fala de Michelle, Flávio Bolsonaro diz que “nunca maltratou” e pede desculpas se ofendeu

Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro se pronunciou nesta quarta-feira (25) após declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que afirmou ter sido “maltratada e humilhada” em uma conversa com ele.

Flávio disse que “nunca maltratou ou humilhou uma mulher” e afirmou que, caso tenha ocorrido qualquer interpretação nesse sentido, pede desculpas. Ele reforçou respeito por Michelle e destacou o papel dela à frente do PL Mulher e no apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, declarou o senador. Ele também afirmou reconhecer o trabalho dela e o cuidado com a família.

O posicionamento ocorre após a divulgação de vídeos de Michelle em que ela afirma ter se sentido “humilhada” por Flávio em uma ligação telefônica. Segundo ela, o senador teria criticado sua participação em decisões internas do partido.

Flávio, por outro lado, afirmou que tentou contato com Michelle pela manhã para convidá-la a uma reunião com lideranças femininas organizada pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF), mas disse que não obteve retorno.

O episódio expõe um atrito interno no campo político ligado ao PL, envolvendo divergências sobre decisões partidárias e articulações regionais.

Deixe um comentário

Rolar para cima