A informação que circula é que Janja vem a Natal nos próximos dias.
Fico imaginando o que danado vão inventar de agenda, caso ela realmente venha a Natal.
Mais que isso: a disputa por uma foto ou vídeo com a primeira-dama.
E olhe que ela não tem um voto sequer pra agregar nas eleições.
Blog do Gustavo Negreiros




