Flávio Bolsonaro já escolhe ministros: quer pai e Nikolas se vencer 2026

Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro deixou claro nesta terça-feira (9) que, se vencer a corrida presidencial de 2026, já tem nomes certos para seu governo: Jair Bolsonaro e Nikolas Ferreira. A declaração foi feita em reunião fechada na sede do Partido Liberal, em Brasília, sem detalhar quais pastas os aliados ocupariam.

Nikolas Ferreira presidiu a comissão de Educação da Câmara entre março de 2024 e março de 2025, enquanto Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos de prisão, condenado pelo STF por tentativa de golpe de Estado, e segue detido na carceragem da Polícia Federal. Apesar disso, Flávio não vê impedimentos para tê-los em seu ministério.

Além da estratégia política interna, Flávio pretende internacionalizar sua campanha, planejando viagens por países da América do Sul, Europa e Estados Unidos. A intenção é reforçar presença internacional e atrair visibilidade para sua candidatura.

O movimento mostra que Flávio já estrutura sua base política com foco total no próximo pleito, mantendo Bolsonaro e Nikolas como protagonistas de seu projeto de poder.

Deixe um comentário

Rolar para cima