Suspeito de estuprar criança de 7 anos é linchado e morre

Um homem de 49 anos, suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, foi apedrejado e morto em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). O caso aconteceu nesta quinta-feira (20).

A Polícia Militar (PM) disse que o corpo do homem foi encontrado com lesões, marcas de atropelamento, pedradas e pauladas.

Moradores disseram aos agentes que traficantes da região estariam revoltados com a situação. Ninguém foi localizado.

O abuso sexual havia sido denunciado no último dia 12. O registro aponta que a garotinha contou para a mãe que era violentada quando a avó saía para trabalhar. A vítima também teria dito que apanhava com frequência.

O abusador morava na residência da família e ameaçava a criança para que não revelasse o que sofria, dizendo que faria mal para ela e para os familiares.

A mãe da menina falou que contou para a avó da menina sobre o ocorrido, e que ela garantiu que instalaria câmeras de segurança na casa. À polícia, porém, a avó disse que não sabia e nunca desconfiou de nada.

Na ocasião da denúncia, o suspeito e a avó receberam voz de prisão, mas foram liberados.

Após o linchamento do suspeito, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local da morte do homem e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

A instituição explicou que espera a conclusão dos laudos periciais para atestar os abusos sofridos pela criança.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Contagem está responsável pela investigação do caso.

Policiais contaram ainda que, em 2017, o homem foi denunciado por outro caso de estupro de vulnerável, em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce. A denunciante foi uma ex-enteada dele. As informações são do G1.

Deu no Pleno News

 

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades