Mais uma vez Jair Bolsonaro surpreende e simplesmente para o País numa jogada de mestre.
A indicação do filho Flávio Bolsonaro como seu candidato a presidente simplesmente paralisou o Brasil inteiro.
As bolsas caíram , o dólar disparou, alguns perderam milhões em minutos, e os endinheirados da Faria Lima não gostaram nem um pouco do que viram.
O mundo político então nem se fala, esse entrou em parafuso, sem entender o porque da escolha do filho mais velho Flávio como sucessor e herdeiro dos milhões de votos em todos os estados da federação. O centrão pirou, foi contrariado nos seus anseios e preferidos.
Muitos bradaram: Que loucura de Bolsonaro indicar como seu sucessor justamente quem tem o maior telhado de vidro, tendo nomes fortes e já aprovados pela população como Tarcísio, Michelle e até Ratinho Jr.
Menos de 24 horas depois a ficha caiu e a verdade vem a tona, e todos se surpreenderam, quando o próprio escolhido , o senador Flávio Bolsonaro, diz em entrevista que a sua saída da disputa à presidência é negociável .
E disse mais: num ataque repentino de honestidade e franqueza, disse que a condição para que ele desistisse da disputa ( e que agradaria a todos do sistema ) seria a anistia geral e irrestrita dos condenados do dia 08 de janeiro , e inclusive, anistia também para o seu pai Jair Messias Bolsonaro.
Quando todos acreditavam que ele já estava morto, esquecido e esculachado, preso num sala de 4×4 metros, na Polícia Federal em Brasília, o ex- presidente Jair Bolsonaro dá um cavalo de pau e volta a chamar toda a atenção para o seu nome .
E por essa e outras que chamam ele de “Mito”…..





Perfeito 👏👏👏