Unimed Natal é eleita pela 18ª vez a marca mais lembrada no Top Natal

Cooperativa alcançou 52,5% das menções na categoria Plano de Saúde Privado

 

Pela 18ª vez consecutiva, a Unimed Natal foi reconhecida como a marca mais lembrada pelos potiguares na categoria Plano de Saúde Privado da pesquisa Top Natal/Consult 2025. O resultado reafirma a força da cooperativa no mercado, sustentada pela qualidade no atendimento, pela ampla rede de médicos credenciados e pelo investimento constante em inovação e novos serviços.

De acordo com o levantamento, a Unimed Natal obteve 52,5% das menções, ampliando seu percentual em relação à edição anterior, que foi de 51%. Outras operadoras somaram 21,2% e 10% das respostas.

Para o diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Márcio Rêgo, o reconhecimento reflete a confiança da população e o compromisso da cooperativa em oferecer um cuidado cada vez mais próximo e humanizado.

“É muito bom ser reconhecido mais uma vez como a marca mais lembrada pelos potiguares. Esse resultado reforça que estamos no caminho certo, investindo em qualidade, inovação e na valorização do nosso corpo médico e colaboradores para oferecer o melhor serviço ao nosso beneficiário”, destacou.

Com quase 200 mil clientes, uma rede de 1.600 médicos cooperados e mais de 2 mil colaboradores, a Unimed Natal reforça sua liderança no setor. Entre os grandes investimentos recentes está a ampliação do Hospital Unimed – CSU, que conta com quase 200 leitos em funcionamento — com possibilidade de expansão para até 350 leitos —, além de pronto-socorros adulto, pediátrico e obstétrico, e o mais completo centro de diagnóstico e imagem do Rio Grande do Norte.

A cooperativa também aposta na diversificação de serviços, com produtos como Uniclube, PetMais Saúde, Univacinas e a Corretora Unimed, ampliando a conveniência e o cuidado oferecido aos clientes.

Realizada anualmente pela Tribuna do Norte em parceria com o Instituto Consult, a pesquisa Top Natal aponta as marcas mais lembradas pelos consumidores em diversos segmentos do mercado potiguar.

Deixe um comentário

Rolar para cima