A nova campanha institucional da Unimed Natal, intitulada “É muito bom ser Unimed”, foi destacada no Ads of The World, um dos maiores e mais respeitados portais de publicidade do mundo. A plataforma reúne campanhas criativas de diversos países e reconhece produções de destaque na área da comunicação e marketing.
Lançada há menos de uma semana, no último domingo (12), a campanha marca uma nova fase da comunicação da cooperativa, representando a evolução do “é muito bom ter” para o senso de pertencimento. A proposta é fortalecer o orgulho de clientes, médicos cooperados, colaboradores e de toda a sociedade potiguar em fazer parte da maior e mais completa operadora de saúde do Rio Grande do Norte.
Com uma abordagem que valoriza a conexão emocional com o público, a campanha convida as pessoas a enxergarem a Unimed Natal como mais do que um plano de saúde — uma comunidade que se importa, inspira e transforma.
“É muito bom ser reconhecida em um espaço internacional de referência, isso é motivo de orgulho para a nossa cooperativa. Esse destaque reforça o compromisso da Unimed Natal em comunicar com propósito e fortalecer vínculos com quem faz parte da nossa história”, afirma o diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Márcio Rêgo.
Planejada pela Gerência de Comunicação e Marketing da Unimed Natal, a campanha “É muito bom ser” foi desenvolvida pela Agência Execom e produzida pela Praia Filmes HD, em formato 360°, com presença em diferentes meios e canais de comunicação.
A publicação pode ser conferida no link: https://www.adsoftheworld.com/campaigns/it-feels-great-to-be
Confira o vídeo da campanha: https://youtu.be/IHaZ7zM4NVk