Foto: Reprodução
Uma campanha de solidariedade para ajudar no tratamento de Juliana Garcia dos Santos Soares, agredida pelo namorado no último fim de semana, já arrecadou R$ 69 mil. A vaquinha virtual, iniciada por familiares e amigos, superou a meta inicial de R$ 20 mil para custear o tratamento da vítima, que sofreu graves lesões.
O caso ganhou grande repercussão após a divulgação de imagens da agressão, ocorrida no sábado (26) no elevador do condomínio Sun Golden, em Ponta Negra. O agressor, Igor Cabral, foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva, devendo responder por tentativa de feminicídio. Em depoimento, ele alegou um suposto “surto claustrofóbico”.
Juliana sofreu múltiplas fraturas na face, incluindo fratura nasal, na base do maxilar superior, na órbita ocular esquerda, além de fraturas na mandíbula. Ela enfrenta dificuldades para respirar e se alimentar, mantendo uma dieta líquida-pastosa. A cirurgia de reconstrução facial será realizada no Hospital Memorial São Francisco.
A vítima, que se recupera em casa, concedeu entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, da Record TV. Ela publicou imagem do encontro com o repórter nas redes sociais.
A campanha de arrecadação está sendo organizada pela amiga Danúbia Karla Oliveira, pois o celular de Juliana foi danificado durante o ataque, impedindo seu acesso a contas bancárias.
Campanha:
Ou entrar em contato com Danúbia pelo número (84) 99809-1158.
Deu no Novo Notícias