CV decapita motorista de app e envia vídeo à família

Foto: Weverton Antônio dos Santos

O

motorista de aplicativo, identificado como Weverton Antônio dos Santos, de 28 anos, foi sequestrado e decapitado por criminosos do Comando Vermelho (CV) após ser confundido com um informante. O ato de crueldade foi filmado e a gravação foi enviada à família da vítima. O caso ocorreu em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

A família relata que Weverton foi visto pela última vez buscando o enteado na escola, que fica localizada no mesmo município.

Os familiares só tomaram conhecimento do sequestro quando tiveram acesso às imagens, onde o motorista aparece sendo torturado e, em seguida, tem sua cabeça cortada pelos narcotraficantes.

As informações revelam que antes de morrer, Weverton foi agredido e torturado. As partes de seu corpo foram encontradas por policiais em Eunápolis, no dia 13 de maio. O veículo foi abandonado pelos criminosos em um distrito, fora da cidade.

De acordo com a Polícia, Weverton começou a frequentar o bairro Alecrim para visitar uma mulher. Os criminosos passaram a suspeitar da presença dele no local e deduziram que se tratava de um informante.
A vítima, que é moradora do centro de Eunápolis, começou a namorar com uma mulher desse bairro Alecrim, que é uma localidade periférica com forte atuação do CV. Além disso, era uma pessoa que tinha amizades com policiais, apesar de não ser informante. A suspeita é que ele tenha sido capturado pelos traficantes, teve o celular analisado, e que o contato de PMs na sua lista tenha motivado a morte – conta um agente.
Deu no Pleno News

Deixe um comentário

Rolar para cima