Acidente com aeronave mata duas pessoas no litoral do RN; vítimas foram identificadas

Duas pessoas morreram após a queda de uma aeronave entre os municípios de Grossos e Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Duas pessoas morreram após a queda de uma aeronave entre os municípios de Grossos e Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu por volta das 16h30 desta segunda-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, as vítimas são o piloto e um tripulante, que ficaram presos às ferragens. Os dois estavam percorrendo o litoral em um girocóptero — um tipo de aeronave cuja sustentação em voo é fornecida por asas rotativas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde para auxiliar na remoção dos corpos e no resgate dos destroços.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró foi acionado por volta das 17h e enviou uma equipe ao local para iniciar os trabalhos periciais e fazer a remoção dos corpos.

As vítimas foram identificadas como Flávius Neves, dono e piloto do girocóptero, natural do estado de Santa Catarina, e Geraldo Francisco da Silva, de Olho da Água, da Paraíba, de 42 anos.

Além do ITEP, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) deve conduzir a investigação sobre as causas do acidente.

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades