O candidato a prefeito de Natal Paulinho Freire (União Brasil) disse em entrevista à 98 FM que Carlos Eduardo (PSD) foi penalizado pela população. Paulinho Freire foi o mais votado neste domingo 6 e enfrentará Natália Bonavides (PT) no segundo turno, no próximo dia 27.
Carlos Eduardo aparecia liderando pesquisas eleitorais na capital potiguar. “É com muita serenidade, eu acreditava, era o que eu via nas ruas de Natal. A população entendeu que Natal não poderia voltar para o passado, tinha que continuar avançando”, afirmou Paulinho Freire.
O deputado federal foi apoiado pelo atual prefeito da cidade, Álvaro Dias (Republicanos) “O grande legado de Álvaro Dias foi o Plano Diretor, que retomou a geração de emprego, e tinha que ter continuidade. A população viu que o outro candidato [Carlos Eduardo] não continuaria”, frisou.
“Ele [Carlos Eduardo] foi penalizado pela população que entendeu que ele não tinha propostas, que seria a mesma coisa do passado. Estamos felizes e otimistas, vamos obter a vitória no segundo turno”, complementou Paulinho Freire.
“População não quis voltar ao passado de sofrimento do ex-prefeito”, diz Álvaro Dias
O prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos) falou em entrevista à 98 FM sobre o resultado das eleições deste domingo 6. “São quase R$ 3 bilhões em investimentos, a população viu isso e não quis voltar ao passado de sofrimento e abandono do ex-prefeito, resolveu avançar e votar em Paulinho, que será o futuro prefeito de Natal. Vamos procurar todo o empenho, esforço, para alavancar a vitória de Paulinho”, disse Álvaro Dias.
Para ele, a campanha de Paulinho Freire foi propositiva. “Em cima de propostas e das obras que estão acontecendo. São obras importantes para o desenvolvimento de Natal”, ressaltou. “Não revisando o Plano Diretor, ele [Carlos Eduardo] foi penalizado pelas urnas e pelo povo”, complementou.
Deu no Agora RN